TRADICIONAL FESTA DA TERRA NOVA
A Tradicional Festa da Terra Nova é considerada atualmente uma das mais importantes festividades do nosso calendário. Comidas típicas preparadas de maneira artesanal com uma pitada de dedicação e muito amor, a Comunidade do Bairro Terra Nova traz ano após ano alegrias num ambiente familiar e agradável.

A Tradicional Festa da Terra Nova ocorre anualmente no mês de Junho. Fique ligado na data e não perca a próxima oportunidade de festejar em comunidade.

TRADICIONAL FESTA DA VARGINHA
A Tradicional Festa da Varginha é ponto certo para o seu entretenimento e de toda sua família. Anualmente, no mês de abril, podemos saborear todas as delícias que as Comunidades Santa Clara e Santa Cruz preparam a todos que participam da Tradicional Festa da Varginha.

Você não pode ficar de fora! Venha, e colabore com o crescimento da vida comunitária da nossa região.

FESTA JULINA DA PARÓQUIA SANTA ROSA DE LIMA
Quem não gosta de pipoca, amendoim, quentão, pamonha, polenta, einh? E de brincar de pesca, bola na lata, argola, roleta? Aqui você tem tudo isso e muita alegria e calor comunitário!

Venha participar da Festa Julina da Paróquia Santa Rosa de Lima. Fique ligado, ela acontece anualmente no mês Julho! Traga toda sua família e amigos: Você não pode ficar de fora!

ALMOÇO PAROQUIAL - SANTA ROSA DE LIMA
"Como é maravilhoso estar com os irmãos" - Celebrar a vida comunitária com nossos amigos, familiares e irmãos paroquianos saboreando um maravilhoso almoço repleto de amor e carinho nos fazem desejar cada dia mais ser igreja e estar unidos a esta grande família paroquial.

Anualmente, no mês da nossa padroeira (agosto) você tem um encontro marcado em nossa paróquia. Venha e traga toda sua família.